A EXEC é membro da Panorama
A Panorama é uma associação de consultorias de referência em liderança, que combina sensibilidade local com alcance global, promove perspectivas diversas, incentiva a criatividade e compartilha conhecimentos para maximizar o valor entregue aos clientes.
Desde a sua fundação, é membro da AESC (Association of Executive Search and Leadership Consultants), reafirmando a adesão aos mais altos padrões de qualidade e ética no setor.
A comunidade da Panorama é formada por mais de 400 especialistas em capital humano, distribuídos por 18 empresas independentes em 24 países nos 5 continentes, oferecendo serviços de excelência com uma abordagem premium e personalizada.
A EXEC E A PANORAMA SÃO MEMBROS DA AESC
Com sede em NY, a AESC – Association of Executive Search Consultants é a principal associação global de empresas de consultoria em Executive Search e Desenvolvimento de Liderança.
Desde 1959, a AESC promove os mais elevados padrões profissionais de qualidade e ética nas atividades de “busca de executivos” e “consultoria de liderança” no mundo, mantida por meio de seu Código de Ética reconhecido pela indústria e diretrizes de prática profissional. A AESC também trabalha para ampliar a compreensão pública da busca de executivos através de projetos em retainer e sobre os processos de desenvolvimento de liderança, assim como atua como um defensor dos interesses de suas firmas-membro.
Uma iniciativa global que promove a diversidade de gênero em conselhos.
A EXEC é membro do 30% Club
Reafirmando o compromisso com a equidade de gênero nas organizações, a EXEC aderiu ao 30% Club, organização internacional que busca estimular o equilíbrio entre os gêneros nos níveis mais altos dos negócios.
O objetivo do 30% Club é aumentar a porcentagem de mulheres nos conselhos de administração até, no mínimo, 30% dos assentos. A porcentagem foi escolhida, pois pesquisas mostram que quando um grupo atinge 30% do total, tem força crítica necessária para exercer influência real dentro da empresa.
“Nosso objetivo é influenciar não apenas nossos atuais clientes, mas dialogar com todas as empresas, sobretudo as listadas na bolsa, mostrando que uma maior participação de mulheres no topo das organizações é um bom negócio para todos”
– Thaís Pegoraro, sócia da EXEC.